Marcello Serpa faz nova ilustração exclusiva para o Gueri-Gueri

Quem viveu o tradicional carnaval de rua de São Paulo criado em 1986 por Roberto Suplicy, em frente ao Bar Supremo, que ficava na esquina da rua Oscar Freire com rua da Consolação, sabe que sempre foi ponto de encontro obrigatório de renomados jornalistas, publicitários, artistas, e marcou época.

Seu prestígio no carnaval paulistano segue inabalável, assim como a colaboração de artistas plásticos na criação das chamadas dos eventos.

Em 2020, Fernanda Suplicy e Sergio Morisson, identificaram nas criações do artista e publicitário Marcello Serpa um olhar e uma energia muito especial, fizeram o convite para que ele inaugurasse o novo ciclo de criações artísticas do Gueri-Gueri e foi um sucesso absoluto. Na ocasião ele disse “Fico mais que feliz em aceitar o convite. Fui frequentador assíduo do Supremo e criar algo para o Gueri-Gueri aqui do Hawaii será bem divertido”.



Para 2022, depois de mais de dois anos parados, queremos celebrar a possibilidade de rever todos, de celebrar a vida, o amor! E assim, uma arte colorida, alegre e amorosa foi concebida. Dois pandeiros se unem formando um coração e as pessoas voltam a se aproximar e se relacionar.


Follow us:

https://www.instagram.com/gueriguerioficial/


Ingressos a venda

https://www.ingresse.com/gueri-gueri-carnaval-2022

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square