top of page

Sold out 10 dias antes da festa!

A comemoração pré-carnaval do Gueri-Gueri (23/02/2019), uma das festas mais animadas - e esperadas - no carnaval paulistano, deu trabalho para seus organizadores Fernanda Suplicy e Sergio Morisson, que nos dias que antecederam a celebração, foram bombardeados de mensagens de WhatsApp. O motivo: os ingressos estavam esgotados e tinha muita gente querendo fazer parte da festa!

O término dos ingressos aconteceu antes mesmo do evento ter anunciado todas as atrações. “Vemos isso como a comprovação de que uma marca trabalhada com cuidado e carinho, tem o retorno merecido. Basta falar que é Gueri-Gueri, que o público confia”, celebra Fernanda. Este ano o evento mudou de casa e acontece no Iulia, dentro do Jockey Club de São Paulo.

E com vista única do hipódromo, os foliões terão acesso às atrações: DJ Ronca abre a festa a partir das 15h, seguido pelo samba de Luana Gaudy & Banda Poderosa. Depois o DJ Marcelo Botelho comanda o som e prepara a pista para a trilha diversa da Banda Wonkas e o samba sempre aguardado, estará ao comando de Fernando Rios. Para fechar em alto astral, a DJ Cris Proença promete ferver a pista.

Tudo ficando pronto por aqui, preparem os dancing shoes!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page