top of page

DJ Marcelo Faisal abrirá a pista do festão

O Gueri-Gueri escolheu ninguém menos do que o paisagista Marcelo Faisal como DJ para animar as Domingueiras Gueri-Gueri 2019, evento com muito samba ao vivo, que aconteceu nos últimos domingos do mês de agosto à dezembro (5 edições).


O jarDJ, como ele mesmo se denomina pois não deixou de ser jardineiro, e que anda tocando até em baladas internacionais, estará também na nossa festa principal de 2020 e está super animado com a parceria “Fazer o Gueri-Gueri é uma emoção muito grande, porque é história, é romance, é família e mais do que tudo, alegria para todas as idades”.


Seu repertorio é diferenciado e vai entre memorias afetivas e gêneros musicais diversos (Brasileiras, Indie Rock, Pop, House e Clássicos de todas as épocas), consegue emocionar as festas com elegância, alegria e energia. Delicioso! Faisal faz parte do portfólio da Briefing Agency.


Não perca o Festão Gueri-Gueri 2020 que já tem data marcada, muitas atrações e vai ser incrível. Quem abrirá a pista será o Marcelo, então chega cedo: 15 de fevereiro.


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page