Madrinha 2019: Chris Pitanguy

30/01/2019

   Todo ano temos a missão de buscar uma madrinha estonteante e que arrase junto conosco. Nessa edição, o mundo fashion invadiu o Gueri-Gueri quando coroamos a empresária e consultora de moda, Chris Pitanguy.

 

   “É uma honra para mim ter sido convidada como madrinha do Gueri-Gueri! Primeiro porque eu sou carioca, e sempre vivi o carnaval intensamente, e segundo porque eu amo o carnaval, então ser convidada pelo Gueri-Gueri é um prestígio para uma novata na cidade, como eu. Fui ano passado na festa, me diverti e adorei ver que paulista tem mesmo carnaval. Farei de tudo para alegrar ainda mais esse dia”, disse ela.

 

   Animada, linda e sempre pronta para dar risada, Chris foi clicada por Pedro Dimitrow para as tradicionais fotos oficiais do Gueri-Gueri. Sua beleza e looks ficaram por conta do beauty artist Jayme Vasconcellos e a equipe Gueri-Gueri acompanhou tudo de perto. Ela vestiu Israel Valentim, cabeças Graciella Starling, acessórios Le Brijus e outros. As comidinhas do dia ficaram a cargo da Urban Remedy e tiveram brindes Chandon para comemorar o resultado e astral das fotos.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts em destaque

Simone Sampaio: Rainha 2020

20/02/2020

1/1
Please reload

Posts Recentes